sábado, setembro 01, 2007

Silêncio...


Querendo desesperadamente que os pensamentos se tranformem em palavras escritas, em pequenas letras que juntas formam aquilo a que chamamos "palavras", chego à conclusão que nem sempre podemos expressar aquilo que queremos através da escrita, nem sempre as letras se juntam como queremos. Não vou forçar, vou apenas saborear a brisa do silêncio que a noite tem para me dar, pois o silêncio é muito mais do que a ausência de som, é o momento em que podemos ouvir o nosso "eu" mais íntimo, aquele a que raramente damos ouvidos, ou por receio de ouvir o que ele tem para nos dizer, ou porque estamos demasiado ocupados com os sons que nos rodeiam.
Com muito mais para dizer, mas querendo agora silenciar os meus pensamentos para poder ouvir o meu próprio "som" , deixo-vos, em silêncio, para que se possam ouvir !!

Apenas...silêncio!

Frase do dia - "Para quem sabe esperar, tudo vem a tempo..."
(Clément Marot)


Namasté

4 comentários:

Here I am... disse...

Por vezes o silêncio diz tudo, e por vezes esse tudo se traduz num nada...e esse nada, faz relembrar o silêncio de um tudo!

zmsantos disse...

E assim ficamos suspensos na harmonia do teu silêncio, como breve, ou longa, pausa dos últimos acordes de um tango, coração impaciente por ouvir dançar o próximo...

Beijinho!

Rod Belard disse...

Olá Rita.


Obg por teres escrito no meu/nosso/de todos Blog.
Continua com esse olhar doce, pacífico e mágico.
A alma é o caminho. Sempre.


Paz e Luz.

Anónimo disse...

talvez porque o olhar verdadeiro de um cruzar de olhos ou akele abraço apertado tornam se a melhor maneira de expressar algo que as palavras nao deem o verdadeiro significado ou entoaçao do sentimento... será?