sábado, agosto 11, 2007

O regresso


Pois é meu queridos amigos, sei que estive ausente durante muito tempo, mas de facto não tive muitas oportunidades de vir aqui deixar os testemunhos das minhas viagens entre saturno e urano.


Nestes poucos, mas óptimos dias de férias, foram várias os locais por onde passei desdes Sines, Porto Côvo, Zambujeira...entre outros... e não há dúvida... as nossas praias são LINDAS, têm uma magia única...não troco o nosso Portugal por país nenhum!!!!


Nestas minhas viagens acabei por estar presente num festival espectacular "FMM - Festival Músicas do Mundo"!! Sem dúvida a repetir a experiência, mas desta vez assistir a todos os concertos !

Tenho a agradecer aos meus queridos amigos pelos dias fantásticos que passamos neste nosso belo litoral !!

Agora que retornei...podemos continuar a viajar entre Saturno e Urano

Frase do dia: "Se não levarmos a poesia e a beleza connosco, é inútil percorrermos o mundo. Em nenhum lugar as encontraremos."
(Emerson)

Namasté

Sem comentários: