segunda-feira, outubro 23, 2006

O Brasil tem destas coisas...

Pois é meu amigos...
Desta vez venho apenas contar-vos a "triste" história de uma menina que veio para o Brasil, pensando ela que vinha estudar, quando de repente...começa a ter uma inesperada e dolorosa dor de dentes e de ouvido.
Ao fim de três longas semanas lá conseguiu arranjar um "querido amigo" denominado Dentista o qual se dá pelo nome de Dr. Luiz Lobão (não, não é o lobo mau, quer dizer, para alguns até poderá ser). Ao entrar na toca do lobo, lá contou a sua história dentária. O seu amigo dentista ouviu a história até ao fim e depois de analisar a boca da menina conclui que ela vai ter que arrancar o seus quatro "preciosos" sizos.
Agora analisemos a situação...afinal para que servem estes quatro malditos e incomodos dentinhos que apenas nos trazem dores e que no auje da sua curta, sim, curta vida, têm de ser eliminados?Expliquem-me que eu não consigo entender. Dizem que os sizos são os dentes do juízo, mas parece-me a mim que quem não tem juízo são eles. E para onde vai o juízo quando os quatro famosos dentinhos já não estão connosco? Começo a ficar preocupada com a minha saúde mental. Mas antes doida do que com dores de dentes.Mas a história não fica por aqui. Depois de eliminar os seus quatro malditos dentinhos, ela ainda vai ter umas quantas guerras dentárias pela frente. Mas isso fica para o próximo episódio.
Pois é meus caros, no próxima sábado, dia 28 de Outubro, será uma data que irei lembrar com remorso, não pelas dores de arrancar dois sizos de uma só vez, mas sim porque vou perder metade do meu juízo...
Mas quem melhor para nos tratar da nossa preciosa dentadura que os famosos dentistas brasileiros?
Até lá meus caros vou-me preparando para ficar dois dias a comer "sorvete" que é só o que vou poder comer, e ficar de repouso.

Frase de hoje: O verdadeiro heroísmo consiste em presistir por mais um momento quando tudo parece perdido. (Desconhecido)

Namasté

2 comentários:

Cravo a Canela disse...

Eu vou mais longe. Afinal para que servem a porcaria dos dentes? Tirando um outro momento a dois mais criativo, para nos dar chatices!!!! Começam logo quando nascem, fazendo-se anunciar por dores de gengivas e noites mal dormidas para os pais. Depois quando a coisa começa a normalizar, pimba! caem todos, deixando-nos com aquele ar de atrasado mental armado em puto (ou menina, conforme o caso) de seis anos. Depois lá voltam a crescer, com menos dor, mas apenas para que nos esqueçamos deles até ao momento em que começamos a perceber que metade estão estragados e começar com as novelas dos aparelhos, desvitalizações, placa, contas do dentista, enfim, tudo chatices. E para quê? Para no fim acabarmos como começámos, sem dentes e com fraldas!!! É impressão minha ou este texto é um pouco depressivo?

Anónimo disse...

oi xefinha... nao sejas assim, estas ai no brasil a curtir a grande.. por isso nao é assim tao mal... ja agora voces podem estar longe, mas nao estao longe no nosso pensamento nem coraçoes... um beijao fofo para ti... ja agora da um daoh ao xefe :)