domingo, outubro 22, 2006

O início....


"Se eu soubesse que o mundo terminaria amanhã, hoje plantaria uma árvore." - Martin Luther King_

Tudo começou com o nada e o nada começou com o tudo. É assim a história da vida e a história das nossas vidas. Este primeiro texto tem em vista o ínico deste blog que vos vai permitir ir do tudo ao nada e vice-versa. Uma pequena flor pode criar um império, assim como nós o podemos criar. Mas não pensem que me estou a referir a um império de riqueza material, refiro-me sim a um império de riqueza moral.
Mas não se assustem, que não vos vou dar lições de moral, até porque, quem sou eu para o fazer, irei apenas partilhar com vocês os meus pensamentos, ideias e ideais, um pouco da minha vida...e também as minhas viagens interiores e por este nosso planeta.
Esta é a primeira viagem de muitas!! Tem de se começar por algum lado...

Namasté


1 comentário:

Cravo a Canela disse...

Onde se compra bilhete?